Rastreamento de Ligações, Call Tracking em Porto Alegre, RS

Rastreamento de Ligações em Porto Alegre, RS
Rastreamento de Ligações ou Call Tracking. Conheça os benefícios.

O sistema de rastreamento de ligações permite identificar o retorno do seu investimento em mídia, identificando onde o cliente encontrou sua empresa. Comprovar o retorno do investimento e a origem da mídia das ligações que sua empresa recebe permite direcionar sua verba de marketing para as mídias que dão mais retorno.

83%
%
Mensure o Retorno das suas Mídias
52%
%
Audite a Qualidade do Atendimento
38%
%
Treine seu Time para Converter Rápido
27%
%
Receba Relatórios em Tempo Real
O rastreamento de ligações identifica as mídias que trazem mais retorno e possibilita gravar/escutar as ligações, auditando a qualidade de atendimento do seu time.
  • Conheça a origem da mídia das suas ligações. Saiba o retorno do seu investimento em cada mídia. Invista em mídias que dão mais resultado.
  • Escute as ligações e audite a qualidade de atendimento do seu time. Treine seu time para converter rapidamente uma ligação em um lead.

O serviço de Rastreamento de Ligações inclui::

ORIGEM DA MÍDIA

Saiba a origem da mídia das ligações da sua empresa. Um telefone rastreável para cada mídia

Rastreamento de Ligações em Porto Alegre, RS

PAINEL CRM

As ligações são armazenadas no painel CRM. Escute as gravações e acompanhe os relatórios.

Rastreamento de Ligações em Porto Alegre, RS

ATENDIMENTO

Auditar a qualidade do atendimento e treinar seu time para converter a ligação.

Rastreamento de Ligações em Porto Alegre, RS

Como funciona?

O sistema de rastreamento de ligações objetiva identificar a origem das ligações da sua empresa, permitindo saber quais campanhas estão gerando mais resultado. Criamos números virtuais, um para cada mídia, redirecionando a ligação para o telefone da sua empresa via siga-me.

Rastreamento de Ligações em Porto Alegre, RS

Fale com um Especialista

Podemos ajudar sua empresa a investir nas mídias que dão mais resultado

Por favor informe alguns pontos principais sobre a necessidade da sua empresa e o melhor horário para entrarmos em contato, informando o meio de preferência (telefone ou email).